(INSCRIÇÕES PARA ESTUDANTES NOVATOS E RENOVAÇÃO).

DATA: 29 DE JULHO a 1º DE AGOSTO DE 2019. (2ª A 5ª FEIRA).

LOCAL: E.M.” SEBASTIÃO PATRÍCIO PINTO”.

HORÁRIO: 8 ÀS 11 HORAS E DE 12 ÀS 16 HORAS.

DOCUMENTOS:

DOCUMENTOS PESSOAIS (CPF, IDENTIDADE, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA), SOMENTE PARA OS ALUNOS NOVATOS.

–  DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA EMITIDA PELA INSTITUIÇÃO. (PARA OS NOVATOS NÃO SERÁ ACEITO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS). ALUNOS QUE JÁ ESTAVAM INSCRITOS NO 1º SEMESTRE DE 2019 PODERÃO APRESENTAR O CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DO 2º SEMESTRE.

– IPTU QUITADO DE 2019.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

FIQUEM ATENTOS COM AS DATAS, POIS OS NOMES DOS ESTUDANTES DEVEM SER AUTORIZADOS PARA VIAGEM.

– SERÃO AUTORIZADOS A VIAJAR SOMENTE OS ESTUDANTES QUE ESTIVEREM APRESENTADO NO ATO DA INSCRIÇÃO A DOCUMENTAÇÃO COMPLETA.

– OS ESTUDANTES DE CURSINHO OU OUTROS CURSOS QUE DESEJAM VIAJAR NO TRANSPORTE MUNICIPAL, DEVERÃO COMPARECER NO DIA 9 DE AGOSTO (6ª FEIRA), DE 8 ÀS 11 HORAS, NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARA VERIFICAÇÃO DE EXISTÊNCIA DE VAGAS. (Trazer TODOS os documentos solicitados acima).

Aparecida Fátima de Almeida Resende

Secretária Municipal de Educação