InícioNotíciasTrabalhos sobre meio ambiente no 20ª UFMG Jovem

Trabalhos sobre meio ambiente no 20ª UFMG Jovem

_
Alunas da Escola Estadual “Coronel Xavier Chaves” apresentaram um trabalho sobre meio ambiente no 20ª UFMG Jovem, nos dias 19 e 20 de setembro. Com o tema: “Escola e Meio Ambiente: Educação ambiental como ferramenta para sustentabilidade”, ele faz parte do projeto da Secretaria de Meio Ambiente de Coronel Xavier Chaves, em parceria com a Escola Estadual.
_
As alunas foram orientadas pela professora Paloma Silva Resende, junto à Secretária de Meio Ambiente Viviane Assunção com o apoio do Prefeito Municipal Fúvio Olímpio de Oliveira Pinto.
_
A feira UFMG Jovem, que acontece no Campus Pampulha, reúne trabalhos sobre ciências e tecnologia produzidos por alunos da educação básica e profissional das escolas mineiras. Segundo a pró-reitoria de Extensão da Universidade, são expostos cerca de 75 trabalhos de diversas áreas.