InícioNotíciasVem aí, dia 03/11, a CXC Trail Run

Vem aí, dia 03/11, a CXC Trail Run

A cidade de Coronel Xavier Chaves recebe neste domingo (03/11), a última etapa do ranking 2019 de corridas RTR. O evento promete fechar com chave de ouro o disputadíssimo ranking RTR 2019 com os desafiadores percursos, passando pela famosa Cava Amarela e a Trilha do Jequitibá. Haverá também a 3ª Corrida da Paz Kids, com o objetivo de incentivar o futuro do esporte.
Escolha seu desafio: Curto (6 km) / Médio (13 km) / Longo (22 km). As largadas acontecerão na Praça Dr. Cipriano Chaves, Centro, sendo 08h, 08:30h e 08:50h as largadas dos percursos longo, médio e curto respectivamente.
Condições especiais para equipes. Entrar em contato com Luiz Nei Resende: (32) 99989-8869.
ATENÇÃO! A premiação do ranking, para os 10 primeiros colocados (masculino e feminino) em cada percurso, na soma das 05 etapas, será realizada após a premiação da CXC Trail Run. Sendo assim, os competidores que estão disputando uma vaga no ranking, não perca!
Apoio: Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves.