InícioNotíciasPrefeitura Municipal firma contrato para mais uma obra em Coronel Xavier Chaves

Prefeitura Municipal firma contrato para mais uma obra em Coronel Xavier Chaves

Foi realizada ontem, dia 07 de novembro de 2019, a assinatura do contrato e entrega da ordem de serviço para reforma geral da Escola Municipal “Sebastião Patrício Pinto” (Reforma geral do banheiro, troca de piso das salas e corredores, reforma e adequação da cozinha, colocação de piso podotátil para acessibilidade e pintura geral).

Empresa contratada: Cowag Engenharia e Construções Ltda. Epp, CNPJ: 18.635.925/0001-74. O valor total do contrato é de R$ 387.683,00.

A obra será realizada com recursos de impostos da educação e do FUNDEB e está prevista para ser executada em nove meses a partir do início de sua execução.