InícioEventosMostra Arte por toda parte

Mostra Arte por toda parte

Convidamos toda a população xavierense para a Mostra do Projeto Arte por Toda Parte em Coronel Xavier Chaves. O projeto acontece através da parceria do Teatro da Pedra com a Prefeitura Municipal (Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura e Secretaria de Educação) oferecendo aulas de teatro gratuitas e possibilitando a criação de peças que valorizam a cultura local.
_
Na próxima terça-feira, dia 10 de dezembro, às 19h, no Centro Social, os alunos compartilharão suas criações com o público da cidade com a seguinte programação:
_
-Apresentação musical da Turma do Grupo GAATI (Secretaria de Assistência Social – CRAS)
_
-Apresentação Teatral da Turma de Crianças (Secretaria de Assistência Social – CRAS)
_
-Apresentação Teatral da Turma de Jovens e Adultos (Secretaria de Cultura)
_
Entrada gratuita. Venham prestigiar os artistas da cidade!