InícioNotíciasAviso Importante: Secretaria Municipal de Saúde está em novo endereço

Aviso Importante: Secretaria Municipal de Saúde está em novo endereço

_
Comunicamos que a partir de hoje, dia 26 de dezembro de 2019, a Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Xavier Chaves está em nova sede. O novo endereço é Rua Capitão Anselmo, número 400, Bairro Vila Mendes (antiga Semenge). Este imóvel foi adquirido pela atual gestão em 2017, com recurso próprio do município.
_
A transferência da Secretaria para este local foi fomentada por motivos econômicos e por questões de acessibilidade, pois o antigo imóvel era alugado e de acesso restrito por escadas.
Também será transferido para este endereço, ainda este ano, o escritório da EMATER – MG, economizando assim dois alugueis. Em breve outros setores da prefeitura serão alocados neste espaço.
_
O imóvel é amplo, arejado e agradável, assim proporcionará aos servidores melhores condições de trabalho, consequentemente esse benefício chegará ao cidadão xavierense em forma de qualidade em atendimento.