InícioDestaque InícioPrefeitura implementa "Fale com a Ouvidoria!"

Prefeitura implementa “Fale com a Ouvidoria!”

Fale com a ouvidoria!

A Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves agora conta com o serviço de ouvidoria. Por meio da ouvidoria podem ser feitas solicitações, reclamações, sugestões, elogios e denúncias. Para falar com a ouvidoria, é necessário que seja feita uma manifestação.

SOLICITAÇÃO: Se você espera um atendimento ou a prestação de um serviço. Pode ser algo material, como receber um medicamento, ou a ação do órgão em uma situação específica. Por exemplo, se alimentos fora da validade estiverem à venda, você pode solicitar que um setor da prefeitura faça uma fiscalização.

RECLAMAÇÃO: Se você quer demonstrar a sua insatisfação com um serviço público. Você pode fazer críticas, relatar ineficiência. Também se aplica aos casos de omissão. Por exemplo, você procurou um atendimento ou serviço, e não teve resposta.

SUGESTÃO: Se você tiver uma ideia, ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

ELOGIO: Se você foi bem atendimento e está satisfeito com o atendimento, e/ou com o serviço que foi prestado.

DENÚNCIA: Se você quer comunicar a ocorrência de um ato ilícito, uma irregularidade praticada por agentes públicos da prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves. Também pode ser usada para denunciar uma violação aos direitos humanos. Em alguns casos, a sua manifestação não será uma denúncia e sim uma solicitação. Por exemplo, se faltam remédios, você poderá fazer uma solicitação para que a prefeitura tome uma providência. Então, não se trata de uma denúncia.

Se você precisa entrar em contato com a ouvidoria acesse: