InícioPublicações 2021Contratos, aditivos, atas e outros 2021Contrato de Rateio: Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência Centro...

Contrato de Rateio: Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência Centro Sul – CISRU Centro Sul

OBJETO

Repasse mensal de recursos financeiros do contratante ao contratado para a manutenção das atividades administrativas e operacionais do consórcio englobando as despesas de pessoal civil, obrigações patronais, materiais de consumo, materiais permanentes e outros serviços de terceiros – pessoas física e jurídica -, assim como outras despesas de manutenção da estrutura administrativa e operacional do Consórcio, para o gerenciamento das ações e serviços de urgência e emergência na Macrorregião Centro Sul e atendimento à população do Município de Coronel Xavier Chaves.