InícioNotíciasPrefeitura Municipal retoma as obras de revitalização e construção de praça de...

Prefeitura Municipal retoma as obras de revitalização e construção de praça de esportes e área de lazer no Bairro Vila Nossa Senhora de Fátima. A obra foi paralisada por descumprimento do contrato com a primeira empresa contratada. Uma nova licitação foi realizada e a obra foi retomada ontem, dia 13 de abril de 2021, pela empresa ARAÚJO CORRÊA ENGENHARIA DE PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO LTDA, CNPJ 02.945.104/0001-02. A execução da obra está prevista para 2 meses.

A Prefeitura manteve o projeto inicial da obra e em breve será finalizada para que a população receba um espaço totalmente preparado para proporcionar a prática de esportes e momentos de lazer.