InícioPublicações 2021Contratos, aditivos, atas e outros 2021Contrato - Sistema Informatizado de Gestão Educacional (APPOLUS)

Contrato – Sistema Informatizado de Gestão Educacional (APPOLUS)

OBJETO

Objeto: Obtenção de licença e prestação de serviço técnico e contínuo de implantação, treinamento e manutenção dos módulos de sistema informatizado de gestão educacional (Sistema Syens). Módulos contemplados: Infraestrutura completa da escola, com salas, turnos, turmas e quadro de horários; RH da escola; Diário eletrônico com impressão A4; Secretaria Escolar com toda documentação obrigatória; Gestão pedagógica; Direção escolar; Gestão escolar; Censo Escolar (Educacenso) e Gestão integrada na SME.

• Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2021/05/13/contrato-sistema-informatizado-de-gestao-educacional/