InícioPublicações 2021Contratos, aditivos, atas e outros 2021Contrato (PL 33/2021): Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços metro...

Contrato (PL 33/2021): Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços metro ethernet via fibra ótica

• CONTRATO, publicado em 30/06/2021 às 09:08h

OBJETO

CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS METRO ETHERNET VIA FIBRA ÓTICA, VISANDO REDE INTRANET EXCLUSIVA PARA SISTEMA DE MONITORAMENTO URBANO, ACESSO À INTERNET EM ALTA VELOCIDADE QUE PERMITE CONEXÃO ULTRA BANDA LARGA ATRAVÉS DE SISTEMA FIBRA OPTICA PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAIS E DISPONIBILIZAÇÃO DE LINK DE INTERNET EM DIVERSOS ESPAÇOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO.

• Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2021/06/30/contrato-pl-33-2021-contratacao-de-pessoa-juridica-para-prestacao-de-servicos-metro-ethernet-via-fibra-otica/