InícioNotíciasVem aí: Trilhando o “Caminhos de São Tiago”!

Vem aí: Trilhando o “Caminhos de São Tiago”!

No dia 05 de setembro de 2021 a cidade de Coronel Xavier Chaves receberá ciclistas da cidade e região para percorrem um trecho de 30km do Caminhos de São Tiago entre Coronel Xavier Chaves e Resende Costa. A concentração para o evento acontecerá em frente à Igreja do Rosário a partir das 7h.

As inscrições ocorrerão dos dias 19 a 27 de agosto pelo site da Prefeitura Municipal através do formulário: FORMULÁRIO

O “Caminhos de São Tiago” é uma das mais completas rotas turísticas do Estado de Minas Gerais. Em percursos que transbordam história e atratividade, os turistas terão a oportunidade de percorrer o caminho dos inconfidentes e dos tropeiros, fomentando assim não só a economia da região, como também as culturas e tradições mineiras! Inscreva-se e viva essa experiência!