InícioNotíciasAudiência Pública Eletrônica - LOA 2022 e PPA 2022/2025

Audiência Pública Eletrônica – LOA 2022 e PPA 2022/2025

A lei Orçamentária Anual (LOA) prevê quais serão as receitas estimadas em concordância com as despesas previamente fixadas para o ano de 2022, em todas as áreas da Administração Pública Municipal.

Já o Planejamento Plurianual (PPA) traça, a médio prazo, as diretrizes, objetivos e metas da Administração Municipal. É o planejamento de todas as ações a serem desenvolvidas entre os anos de 2022 e 2025.

Considerando a pandemia do COVID-19 (Coronavirus) e a proibição de realização de eventos com aglomeração de pessoas, o Poder Executivo decidiu resguardar a participação popular no processo de discussão e elaboração do PPA de 2022/2025 e da LOA para o exercício de 2022, por meio de audiência pública eletrônica.

Deverão ser apresentadas propostas até o dia 27 de setembro de 2021, às 23:59h, para as seguintes áreas: assistência social, educação, saúde, cultura, turismo, esporte e lazer, infraestrutura, obras e urbanismo, saneamento, meio ambiente, dentre outras.

A participação popular será realizada por meio de e-mail, conforme edital de convite da audiência pública eletrônica, conforme anexo abaixo indicado.

E-mail: loa2022@coronelxavierchaves.mg.gov.br