InícioNotíciasInauguração do Espaço Municipal de Lazer e Convivência

Inauguração do Espaço Municipal de Lazer e Convivência

Na última sexta-feira, dia 08 de outubro de 2021, foi inaugurado em Coronel Xavier Chaves o Espaço Municipal de Lazer e Convivência no bairro Vila Fátima. O evento contou com a apresentação da Banda de Música Municipal Santa Cecília e com partidas de futebol com times de várias faixas etárias da Associação Atlética Coroense.

O espaço, que foi construído com muito esforço da administração municipal, está disponível para oferecer diversão e momentos de lazer para os xavierenses. Como ressaltou o Prefeito Municipal, Fúvio Olímpio de Oliveira Pinto, em seu discurso: “Não é fácil fazer uma obra nestas dimensões e com esta qualidade em um município pequeno como o nosso, mas o desafio de cuidar, preservar e fazer com que as pessoas desfrutem dos espaços com harmonia e felicidade é muito maior.”

Que todos os munícipes possam desfrutar deste espaço com alegria e zelo, cuidando com carinho para que ele seja sempre preservado!