InícioPublicações 2022Contratos, aditivos, atas e outros 20221º Termo aditivo (PL 40/2021): Celebração de programa com CIGEDAS para a...

1º Termo aditivo (PL 40/2021): Celebração de programa com CIGEDAS para a elaboração de projeto elétrico, luminotécnico e de iluminação pública

OBJETO

ELABORAÇÃO DE PROJETO ELÉTRICO E PROJETO LUMINOTÉCNICO E DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, CONFORME DETALHADO NO PROJETO BÁSICO E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICASVencedor: CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO AMBIENTAL SUSTENTÁVEL DAS VERTENTES – CIGEDAS.

*PUBLICAÇÃO

• Um destaque desta publicação foi gerado na página inicial do site, disponível até que demais publicações sejam realizadas.
  • Uma publicação permanente foi feita na página de Editais e Licitações.
  • Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2022/07/15/1o-termo-aditivo-pl-40-2021-celebracao-de-programa-com-cigedas-para-a-elaboracao-de-projeto-eletrico-luminotecnico-e-de-iluminacao-publica/