InícioPublicações 2022Contratos, aditivos, atas e outros 20222º Termo aditivo (PL 64/2020): Contratação de empresa para prestação de serviços...

2º Termo aditivo (PL 64/2020): Contratação de empresa para prestação de serviços de publicação no Diário Oficial dos Municípios Mineiros…

DOWNLOADS

 

OBJETO

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS MINEIROS DE ATOS OFICIAIS E DEMAIS MATÉRIAS DE INTERESSE DO CONTRATANTE, CONFORME ESTABELECIDO NO DECRETO Nº 2.393 DE 06 DE OUTUBRO DE 2015. PODERÁ SER ENTENDIDO COMO SINÔNIMO DO TERMO “DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS MINEIROS”, PARA OS DEVIDOS FINS, AS SEGUINTES EXPRESSÕES: DIÁRIO ELETRÔNICO, DIÁRIO ELETRÔNICO DOS MUNICÍPIOS, DIÁRIO OFICIAL E DIÁRIO MUNICIPAL ONLINE.

 

*PUBLICAÇÃO

  • Um destaque desta publicação foi gerado na página inicial do site, disponível até que demais publicações sejam realizadas.
  • Uma publicação permanente foi feita na página de Editais e Licitações.
  • Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2022/12/01/2o-termo-aditivo-pl-64-2020-contratacao-de-empresa-para-prestacao-de-servicos-de-publicacao-no-diario-oficial-dos-municipios-mineiros/

ACESSO RÁPIDO

Pular para o conteúdo