InícioPublicações 2019Outras Publicações 2019FÉRIAS NA PRAÇA - 26 DE JULHO DE 2019

FÉRIAS NA PRAÇA – 26 DE JULHO DE 2019

Na última sexta-feira, dia 26 de Julho, houve em Coronel Xavier Chaves o segundo dia de Férias na Praça. O evento contou com apresentação de teatro, palhaço, brinquedos, brincadeiras, dança, pintura de rosto, lanches e muito mais.

A Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves, representada pelo Prefeito Fúvio e Vice-prefeito Claret, agradece a todos os servidores e voluntários envolvidos na organização que tornaram o evento possível.

Agradecemos também ao Depósito Geno, Supermercado Douradão, Drogaria Chaves, Drogaria + Você, Tempo Livre, Mercearia Pazinha, Mercadinho São Bento, Batata Croques, Academia +3Fit, Loteamento Passaredo, Casual Modas, Yara’s Padaria, Ziana’s Presentes, Casa da Ração, Navarro, Zezinho Representações, Loja da Amanda, Morgana Dentista, Loja Q. Bonita, Bahrem Bar, Loja Agasalho e Loja Kids Color pelo apoio.