InícioAções de Esporte e LazerAventura Sobre Duas Rodas: Motociclistas Exploram Trilhas e Belezas Naturais em Coronel...

Aventura Sobre Duas Rodas: Motociclistas Exploram Trilhas e Belezas Naturais em Coronel Xavier Chaves.

No dia 09 de setembro, apaixonados por motocicletas e amantes da natureza da cidade e da região, se uniram para uma aventura emocionante sobre duas rodas na segunda edição da Trilha de Moto MOSCOXAVES. O cenário dessa jornada impressionante foi uma série de trilhas desafiadoras e paisagens naturais deslumbrantes na cidade de Coronel Xavier Chaves.

O evento reuniu motociclistas de diferentes idades, origens e experiências, todos com uma paixão em comum: a busca por aventura em suas motocicletas. As máquinas variavam de motos de trilha especializadas a motos de enduro adaptadas, mas todos compartilhavam a determinação de enfrentar desafios nas trilhas.

A Comissão Organizadora agradece a todos os participantes desse evento.

Realização: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Coronel Xavier Chaves-MG.