InícioNotíciasPrefeitura em ação, Usina de Triagem, Compostagem e Centro de Referência em...

Prefeitura em ação, Usina de Triagem, Compostagem e Centro de Referência em Educação Ambiental “José Bento de Castro”

PREFEITURA EM AÇÃO, PARTE 06 – USINA DE TRIAGEM, COMPOSTAGEM E CENTRO DE REFERÊNCIA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL “JOSÉ BENTO DE CASTRO”

Valor Investido: R$439.664,22 – Início das Obras: ABR/2018 e OUT/2019
Mais investimento, a Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves, com uma gestão equilibrada e eficiente, investiu, desde 2018, R$439.664,22 na reforma geral da USINA DE TRIAGEM E COMPOSTAGEM E CENTRO DE REFERÊNCIA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL “JOSÉ BENTO DE CASTRO”. A obra, entregue em 16/06/2020, contempla reforma geral do espaço de triagem com novo revestimento, parte elétrica, pintura e organização do espaço. Ainda foi realizada a construção de área de transbordo; estufa; cobertura da área de peneira; perfuração de um poço artesiano; fechamento do espaço da usina com alambrado; construção de refeitório, escritório e banheiro com chuveiro para fornecer melhores condições de trabalho para os servidores; serviço de jardinagem; calçamento; aquisição de mobiliário e outras intervenções.
Estas melhorias foram possíveis de realizar, também, graças ao empenho e dedicação dos servidores da prefeitura municipal.