LICITAÇÕES 2021

Atenção! Os itens dos anos 2021 e anteriores estão passando por manutenção e podem não estar acessíveis, caso precise de algum documento destes anos, favor entrar em contato com a prefeitura.

CONTRATOS, ADITIVOS E ATAS DE LICITAÇÕES


 


EDITAIS DE LICITAÇÃO


 


OUTRAS PUBLICAÇÕES


 


SOBRE PROPOSTA EM ARQUIVO XML


A partir do dia 13 de Maio de 2013 as propostas para algumas licitações serão feitas através de meio eletrônico (obrigatoriedade estará indicado no edital), o licitante deverá fazer download do software abaixo assim como do arquivo XML, cujos links estarão presente próximo ao link de seu respectivo edital.


O software em questão deve ser utilizado para leitura do arquivo XML e posteriormente deve ser feito o preenchido da proposta através do software.


Após preenchimento da proposta o licitante deverá clicar em RELATÓRIO e imprimir, logo após deverá clicar em GERAR ARQUIVO e salvar o arquivo gerado. Tanto o relatório impresso quanto o arquivo gerado deverão ser apresentados no dia da abertura dos envelopes.


Obs.: Os links abaixo são para o mesmo software, um em EXE e outro compactado em ZIP, ambos são idênticos.


Caso seu navegador seja o Internet Explorer, para salvar o arquivo XML dos editais, clique com o botão direito do mouse sobre o link e escolha a opção “Salvar link como”.



Dúvidas devem ser encaminhadas ao email informatica@coronelxavierchaves.mg.gov.br.