InícioNotíciasGrupo de Ginástica

Grupo de Ginástica

O Grupo de Ginástica da Associação Atlética Coroense é um projeto, em parceria com a Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves, que acontece na sede e nas Zonas Rurais do município. O projeto existe desde 2017 com o intuito de estimular a prática de atividades físicas, promovendo bem estar e melhor qualidade de vida para a população. Reduzindo assim, o risco de doenças físicas e emocionais.

Neste ano, os participantes dos grupos realizaram atividades em outras cidades. A primeira foi em Caxambu, onde fizeram apresentações aeróbicas com a participação de aproximadamente 100 pessoas. Os membros do grupo, junto a alguns familiares, também fizeram um passeio pelas cidades históricas Ouro Preto e Mariana, reunindo 50 pessoas. Recentemente, o grupo participou dos Jogos da Ativa Idade das Vertentes em Tiradentes, onde realizaram várias atividades esportivas com outras pessoas da terceira idade da região.