InícioPublicações 2024Contratos, aditivos, atas e outros 2024Contrato: Correção de trecho com erosão na estrada de ligação entre os...

Contrato: Correção de trecho com erosão na estrada de ligação entre os municípios de Coronel Xavier Chaves e Resende Costa – LOREDO

OBJETO

CORREÇÃO DE TRECHO COM EROSÃO NA ESTRADA DE LIGAÇÃO ENTRE OS MUNICÍPIOS DE CORONEL XAVIER CHAVES E RESENDE COSTA através do contrato celebrado entre as partes decorrente do Processo Licitatório n° 79/2023, Pregão Eletrônico para Registro de Preços Nº 020/2023, realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Gestão e Desenvolvimento Ambiental Sustentável das Vertentes – CIGEDAS, referente ao objeto: “Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços de pavimentação asfáltica em CBUQ e em pedra, micro revestimento, recapeamento, tapa buraco, drenagem, galerias e contenção em atendimento à demanda dos municípios consorciados ao CIGEDAS Vertentes”, sendo o município de Coronel Xavier Chaves um órgão participante do processo.