InícioPublicações 2024Editais de Licitação 2024Aviso de Dispensa Eletrônica (PL 82/2024) - Contratação de empresa para aquisição...

Aviso de Dispensa Eletrônica (PL 82/2024) – Contratação de empresa para aquisição de equipamentos permanentes a serem utilizados no centro de saúde “Geraldo de Souza”

DOWNLOADS

 

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA

Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves/MG. Manifestação de interesse para Dispensa Eletrônica – Processo Licitatório – 82/2024, Dispensa Eletrônica – 27/2024, do tipo Menor Preço por Item. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PERMANENTES A SEREM UTILIZADOS NO CENTRO DE SAÚDE “GERALDO DE SOUZA” CONFORME NECESSIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. Limite de acolhimento das propostas: dia 18/06/2024 às 07h59min. DISPUTA: 18/06/2024, das 08h30min às 14h30min, na Plataforma LICITAPP, https://coronelxavierchaves.licitapp.com.br//. O edital de Manifestação de interesse para Dispensa Eletrônica está disponível no site “www.coronelxavierchaves.mg.gov.br“, mais informações na prefeitura municipal à Rua Padre Reis, 84, Centro, Coronel Xavier Chaves/MG, no horário de 08h00min às 12h00min e de 13h00min às 16h00min. Tel.: (32) 3357-1235/ (32) 9 9199-6496 (Whatsapp). Coronel Xavier Chaves, 12 de junho de 2024. Juliana Jaques Camargos – Agente de Contratação.

 

*PUBLICAÇÃO

  • Um destaque desta publicação foi gerado na página inicial do site, disponível até que demais publicações sejam realizadas.
  • Uma publicação permanente foi feita na página de Editais e Licitações.
  • Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2024/06/12/aviso-de-dispensa-eletronica-pl-82-2024-contratacao-de-empresa-para-aquisicao-de-equipamentos-permanentes-a-serem-utilizados-no-centro-de-saude-geraldo-de-souza/

ACESSO RÁPIDO

Pular para o conteúdo