InícioPublicações 2024Outras Publicações 2024 (PL 137/2024) - Aquisição de equipamentos e materiais visando o completo...

[Errata e Edital retificado] (PL 137/2024) – Aquisição de equipamentos e materiais visando o completo funcionamento da cozinha do Centro Municipal de Educação Infantil “Primeiros Passos”

OBJETO

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS VISANDO O COMPLETO FUNCIONAMENTO DA COZINHA DO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL “PRIMEIROS PASSOS”, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

• Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2024/10/17/errata-e-edital-retificado-pl-137-2024-aquisicao-de-equipamentos-e-materiais-visando-o-completo-funcionamento-da-cozinha-do-centro-municipal-de-educacao-infantil-primeiros-passos/