InícioPublicações 2025Editais de Licitação 2025Aviso de Licitação (PL 79/2025) - Registro de preços para futura e...

Aviso de Licitação (PL 79/2025) – Registro de preços para futura e eventual aquisição de aparelho manual de desobstrução de redes coletoras de esgoto

DOWNLOADS

AVISO DE LICITAÇÃO

Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves/MG. Aviso de Licitação – Processo Licitatório – 79/2025, Pregão Eletrônico – 34/2025, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE APARELHO MANUAL DE DESOBSTRUÇÃO DE REDES COLETORAS DE ESGOTO, COM O OBJETIVO DE ATENDER ÀS DEMANDAS OPERACIONAIS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO DO MUNICÍPIO DE CORONEL XAVIER CHAVES/MG. Limite de acolhimento das propostas: dia 05/08/2025 às 07h59min. DISPUTA: 05/08/2025, às 08h30min, na Plataforma LICITAPPhttps://coronelxavierchaves.licitapp.com.br//. O edital está disponível no site “www.coronelxavierchaves.mg.gov.br“, mais informações na prefeitura municipal à Rua Padre Reis, 84, Centro, Coronel Xavier Chaves/MG, no horário de 08h00min às 12h00min e de 13h00min às 16h00min. Tel.: (32) 3216-1053/ (32) 9 9199-6496 (Whatsapp). Coronel Xavier Chaves, 22 de julho de 2025. Juliana Jaques Camargos – Pregoeira.

 

*PUBLICAÇÃO

  • Um destaque desta publicação foi gerado na página inicial do site, disponível até que demais publicações sejam realizadas.
  • Uma publicação permanente foi feita na página de Editais e Licitações.

ACESSO RÁPIDO

Ir para o conteúdo
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.