InícioPublicações 2024Contratos, aditivos, atas e outros 2024Contrato Direto: Contratação de empresa para o fornecimento de de luminárias de...

Contrato Direto: Contratação de empresa para o fornecimento de de luminárias de tecnologia LED aos municípios consorciados ao CIGEDAS… (DMP)

DOWNLOADS

• CONTRATO, publicado em 27/06/2024 às 08:36h.

OBJETO

Contratação de empresa para o fornecimento de de luminárias de tecnologia LED aos municípios consorciados ao CIGEDAS, pelo período de 12 meses, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência (Anexo I), do Processo Licitatório nº 66/2023, Pregão nº 14/2023.

*PUBLICAÇÃO

• Um destaque desta publicação foi gerado na página inicial do site, disponível até que demais publicações sejam realizadas.
  • Uma publicação permanente foi feita na página de Editais e Licitações.
  • Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2024/06/27/contrato-direto-contratacao-de-empresa-para-o-fornecimento-de-de-luminarias-de-tecnologia-led-aos-municipios-consorciados-ao-cigedas/