InícioPublicações 2024Contratos, aditivos, atas e outros 2024Declaração de Processo Deserto (PL 129/2024) - Aquisição de picolés, em atendimento...

Declaração de Processo Deserto (PL 129/2024) – Aquisição de picolés, em atendimento às demandas das secretarias de Assistência Social e de Educação do município, para distribuição durante a semana da criança

OBJETO

AQUISIÇÃO DE PICOLÉS, EM ATENDIMENTO ÀS DEMANDAS DAS SECRETARIAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO, PARA DISTRIBUIÇÃO DURANTE A SEMANA DA CRIANÇA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERÊNCIA.

• Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2024/10/04/declaracao-de-processo-deserto-pl-129-2024-aquisicao-de-picoles-em-atendimento-as-demandas-das-secretarias-de-assistencia-social-e-de-educacao-do-municipio-para-distribuicao-durante-a-semana-da/