InícioPublicaçõesPublicações 2017NOTA DE ESCLARECIMENTO: Projeto “Lutando e vencendo através do Jiu Jitsu”

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Projeto “Lutando e vencendo através do Jiu Jitsu”

RESUMO

A Secretaria Municipal de Assistência social, juntamente com o CRAS vêm esclarecer que o Projeto “Lutando e vencendo através do Jiu Jitsu” que é assistido pelo CRAS, está sendo desenvolvido na íntegra conforme acordo com o professor Cabo Araújo.

O acordado, desde o início, é que o projeto atenderá 80 pessoas entre crianças e adolescentes de 07 aos 20 anos. O projeto tem duas turmas uma de 19h00min as 20h00min e outra de 20h00min as 21h00min.

Esclarecemos ainda que, as demais turmas não são assistidas pelo CRAS, portanto a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS estão isento de quaisquer responsabilidades com as mesmas. O Município sede o local dos treinos como forma de apoio à população.

Coronel Xavier Chaves, 26 de abril de 2017.

• Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2017/04/28/nota-de-esclarecimento-projeto-lutando-e-vencendo-atraves-jiu-jitsu/