InícioPublicaçõesPublicações 2018CHAMAMENTO PUBLICO 01/2018: TERMO DE FOMENTO EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA

CHAMAMENTO PUBLICO 01/2018: TERMO DE FOMENTO EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA

DOWNLOADS

OBJETO

O presente instrumento tem por objeto a execução da 28ª Exposição Agropecuária e Feira de Artesanato e Folclore e 36º Concurso Leiteiro e Morfologia, no Parque Municipal João Batista Assunção do Município de Coronel Xavier Chaves, nos dias, 05, 06, 07 e 08 de julho de 2018, com público protagonista do evento Produtores Rurais, Expositores e artesãos do município e público coadjuvante a população Xavierense e visitantes, com estimativa diária de até 3.000 pessoas para uma programação diversificada da 28ª Exposição Agropecuária e Feira de Artesanato e Folclore e 36º Concurso Leiteiro e Morfologia com atividades específicas conforme Plano de Trabalho.

*PUBLICAÇÃO

• Um destaque desta publicação foi gerado na página inicial do site, disponível até que demais publicações sejam realizadas.
  • Uma publicação permanente foi feita na página de Editais e Licitações.
  • Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2018/05/08/chamamento-publico-01-2018-termo-de-fomento-exposicao-agropecuaria/