InícioPublicaçõesPublicações 2018CANCELAMENTO DE EDITAL: AQUISIÇÃO DE CÂMARA REFRIGERADORA ... (PL 45/2018)

CANCELAMENTO DE EDITAL: AQUISIÇÃO DE CÂMARA REFRIGERADORA … (PL 45/2018)

RESUMO

A Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves/MG, através de sua Comissão de Licitação, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, o CANCELAMENTO da licitação divulgada através do processo licitatório 45/2018, Pregão 26/2018, tendo por objeto AQUISIÇÃO DE CÂMARA REFRIGERADORA PARA SALA DE VACINA DA UNIDADE SAÚDE DA FAMILIA, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CORONEL XAVIER CHAVES”. O presente processo será cancelado por motivos administrativos e correções no projeto básico ou termo de referência para elaboração do Edital. Assim sendo, será publicado novo edital oportunamente, divulgado através do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, Diário Oficial da União, e site “www.coronelxavierchaves.mg.gov.br”. Coronel Xavier Chaves, 14 de agosto de 2018. Emanuel Pereira de Andrade – Pregoeiro.

• Uma publicação permanente foi feita na página de Publicações.
  • Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2018/08/14/cancelamento-de-edital-aquisicao-de-camara-refrigeradora-pl-45-2018/