InícioPublicações 2019Outras Publicações 2019III SEMINÁRIO PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURÍSTICO DE CORONEL XAVIER CHAVES

Convite

Convido toda população Xavierense a participar do III Seminário para o Desenvolvimento Econômico e Turístico de Coronel Xavier Chaves. O objetivo do evento será de despertar iniciativas empreendedoras na nossa cidade. O evento é aberto a toda população e visitantes sem distinção. Será uma experiência nova para nós que trabalhamos na gestão municipal e para todos que lá estiverem, este ano ele será realizado no Monte Bela Vista onde teremos:  “Vista panorâmica da cidade ao fundo em noite de lua cheia”, com palestras, atrações artísticas, culturais, movimento de bares, exposição e venda de produtos artesanais, doces, biscoitos entre outros.

Venham nos prestigiar e participar dessa discussão sobre o futuro de nossa cidade e se divertir com as atrações que preparamos para vocês.

Fúvio Olímpio de Oliveira Pinto