InícioNotíciasCompra conjunta de fertilizantes

Compra conjunta de fertilizantes

COMPRA CONJUNTA DE FERTILIZANTES “2019-2020”

A EMATER em parceria com a ARCEL, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e CMDRS realizou a cotação de fertilizantes da safra 2019-2020. Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura e Câmara Municipal custearão as despesas com o frete do adubo para todos os produtores de Coronel Xavier Chaves que adquirirem o adubo nesta campanha. As normas da Campanha estão de acordo com o Plano de Trabalho apresentado junto a Câmara Municipal (Projeto de Lei 1.168 de 12 de Agosto de 2019) que “Autoriza aumento de contribuição financeira para execução de novas metas em parceria firmada com a ARCEL” Os pedidos serão realizados nos dias 22 e 23 de Agosto na Câmara Municipal de Coronel Xavier Chaves no horário das 8:00h às 17:00h.  Segundo o Técnico da EMATER, essa ação permite aos produtores adquirirem um fertilizante de alta qualidade a baixo custo. A Empresa vencedora foi a HERINGER. Segue abaixo a tabela oficial dos preços e prazos. Fiquem atentos ao prazo.