InícioNotíciasPrefeitura recebe seringas e agulhas para a vacinação contra a COVID-19

Prefeitura recebe seringas e agulhas para a vacinação contra a COVID-19

Prefeitura de Coronel Xavier Chaves recebe insumos para se preparar para a vacinação contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Xavier Chaves recebeu hoje, dia 15 de janeiro de 2021, as seringas e agulhas para vacinação contra a Covid-19. Elas foram distribuídas pela Gerência Regional de Saúde, através da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais. A aquisição é uma medida preventiva para que não falte materiais quando a vacinação começar.

Como destacado pela Secretária Municipal de Saúde, Joelma Resende, é o início da esperança por dias melhores!  Em breve o município também receberá a vacina, para que todos os xavierenses possam ser imunizados contra o vírus.