InícioNotíciasCoronel Xavier Chaves inicia nesta segunda-feira a vacinação do grupo prioritário de...

Coronel Xavier Chaves inicia nesta segunda-feira a vacinação do grupo prioritário de risco

Nesta segunda-feira, dia 10 de maio de 2021, iniciará mais uma etapa da campanha de vacinação contra o coronavírus em Coronel Xavier Chaves. Além dos idosos de 60 e 61 anos que ainda não foram imunizados, o grupo de pessoas com comorbidades também começará a receber a vacina nos próximos dias.

A partir de amanhã, dia 10, as pessoas inclusas nesse grupo deverão procurar o PSF (Unidade de vacinação) para fazer um pré-cadastro e agendar o dia e horário da vacinação. Estão inclusos nesta etapa da campanha: pessoas com Síndrome de Down de 18 a 59 anos, gestantes e puérperas (até 45 dias de pós parto) com comorbidades a partir dos 18 anos, pacientes que fazem hemodiálise, deficientes permanentes que recebem o BPC com idade de 55 a 59 anos e indivíduos com comorbidades entre 55 e 59 anos.

Para ter direito à vacinação este público deverá se enquadrar nos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde como citado nas imagens. Além disso, deverão apresentar laudo médico original deste ano comprovando a comorbidade. Qualquer outra informação em relação à vacinação, ligue para o PSF pelo telefone: (32) 3357-1512.

ACESSO RÁPIDO

Pular para o conteúdo