InícioPublicações 2021Outras Publicações 2021Comunicado ao servidor Valdisnei Francisco da Silva

Comunicado ao servidor Valdisnei Francisco da Silva

A comissão de processo administrativo da prefeitura municipal de Coronel Xavier Chaves realiza intimação ao servidor Valdisnei Francisco da Silva para comparecer no dia 23 de julho de 2021, na sede da câmara municipal de Coronel Xavier Chaves, no endereço Praça Eduardo Chaves, Nº 73, centro – Coronel Xavier Chaves – MG; Ás 13h:30, para audiência de interrogatório referente a procedimento administrativo. Para demais informações, o servidor poderá entrar em contato com a comissão de processo administrativo por meio do e-mail processoadministrativo@coronelxavierchaves.mg.gov.br ou pelo telefone da prefeitura municipal (32) 3357-1235.