InícioPublicações 2021Outras Publicações 2021Comunicado ao servidor Valdisnei Francisco da Silva (2)

Comunicado ao servidor Valdisnei Francisco da Silva (2)

A Comissão de Processo Administrativo da Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves informa ao servidor Valdisnei Francisco da Silva, que fica facultada ao servidor a possibilidade de a audiência agendada para o dia 23 de Julho de 2021, às 13h30, ser realizada na sede da Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes, no endereço Avenida Leite de Castro, nº 1364, Fábricas, CEP 36.301-180, São João Del Rei. Caso o servidor opte pela realização da audiência na Sede da Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes no dia 23 de Julho de 2021, às 13h30, o servidor ou o seu procurador deve realizar protocolo dirigido à Comissão de Processo Administrativo Disciplinar na sede da Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves/MG ou no endereço de e-mail da Comissão processoadministrativo@coronelxavierchaves.mg.gov.br manifestando a opção pela faculdade, até as 10h00 do dia 23 de Julho de 2021. Não havendo manifestação do servidor no prazo indicado, fica mantida a realização da audiência na sede da Câmara Municipal de Coronel Xavier Chaves/MG, no endereço Praça Eduardo Chaves, n° 73, Centro, Coronel Xavier Chaves/MG, às 13h30, no dia 23 de Julho de 2021.