InícioNotíciasVai fazer o roteiro Caminhos de São Tiago? Adquira seu passaporte na...

Vai fazer o roteiro Caminhos de São Tiago? Adquira seu passaporte na Secretaria Municipal de Cultura!

O “Caminhos de São Tiago” é uma das mais completas rotas turísticas do Estado de Minas Gerais. Tendo como inspiração o “Caminho de Santiago de Compostela”, na Espanha. O trajeto tem Ouro Preto como ponto de partida, seguindo em direção a ouro Branco, passando por Conselheiro Lafaiete, Queluzito, Casa Grande, Entre Rios de Minas, Lagoa Dourada, Resende Costa, Coronel Xavier Chaves, Ritápolis e por fim, São Tiago.

O percurso em cada município permite que os visitantes o realizem nas diversas modalidades: caminhada, ciclismo, carro/off-road, motociclismo e cavalgada. Ficando a critério do turista a melhor modalidade.

Se você ficou curioso para se aventurar neste caminho, adquira seu passaporte na Secretaria Municipal de Turismo de Coronel Xavier Chaves, de segunda à sexta-feira, de 08h às 16h.