InícioNotíciasSecretaria de Saúde fará a reestruturação do Comitê Municipal e convida a...

CONVITE

Em cumprimento à exigência da Coordenação Estadual de Vigilância de Arboviroses (doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti) a Secretaria de Saúde fará a reestruturação do Comitê Municipal e convida a população para participar.

O Comitê é constituído por representantes das Secretarias Municipais (Obras, Meio Ambiente, Educação, Saúde…), Conselho de Saúde, entre outros e é de suma importância a participação social.

Os interessados em participar do Comitê deverão procurar a Secretaria de Saúde do dia 03/12/2021 à 09/12/2021 de 07:30h às 11:30h, deixando o nome e telefone.

É importante ressaltar que esta participação é voluntária. Caso haja um grande número de inscritos a secretaria fará um sorteio, uma vez que o comitê necessita de no máximo 02 representantes da população.

Secretaria de Saúde.