InícioPublicações 2022Contratos, aditivos, atas e outros 2022Contrato de Rateio: Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência Centro...

Contrato de Rateio: Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência Centro Sul – CISRU Centro Sul – 2022

DOWNLOADS

• CONTRATO, publicado em 03/01/2022 às 14:45h.

OBJETO

Repasse mensal de recursos financeiros do contratante ao contratado para a manutenção das atividades administrativas e operacionais do consórcio englobando as despesas de pessoal civil, obrigações patronais, materiais de consumo, materiais permanentes e outros serviços de terceiros – pessoas física e jurídica -, assim como outras despesas de manutenção da estrutura administrativa e operacional do Consórcio, para o gerenciamento das ações e serviços de atendimento de urgência e emergência móvel na Macrorregião Centro Sul e atendimento à população do Município CONTRATANTE.

*PUBLICAÇÃO

• Um destaque desta publicação foi gerado na página inicial do site, disponível até que demais publicações sejam realizadas.
  • Uma publicação permanente foi feita na página de Editais e Licitações.
  • Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2022/01/03/contrato-de-rateio-consorcio-intermunicipal-de-saude-da-rede-de-urgencia-centro-sul-cisru-centro-sul-2022/