InícioPublicações 2022Outras Publicações 2022 (PL 06/2022): Contratação de empresa para prestação de serviço de consultoria...

[Errata e Edital retificado] (PL 06/2022): Contratação de empresa para prestação de serviço de consultoria e assessoria na área de engenharia civil

DOWNLOADS

extrato de errata

Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves/MG. Aviso de Licitação – Processo Licitatório 06/2022, Pregão Presencial 03/2022, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONSULTORIA E ASSESSORIA NA ÁREA DE OBRAS E SERVIÇOS, AUXILIANDO A ADMINISTRAÇÃO NA REALIZAÇÃO DE MEDIÇÕES, FISCALIZAÇÃO, ELABORAÇÃO DE PROJETOS E PLANILHAS DE OBRAS NOVAS E REFORMAS. A Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves/MG, torna público para conhecimento dos interessados, que foram realizadas alterações no Processo Licitatório nº 06/2022, Pregão Presencial nº 03/2022. Diante disso, a data do credenciamento e a abertura do certame passa a ser 22/02/2022, permanecendo o mesmo horário. A errata e o edital retificado estão disponíveis no Site – www.coronelxavierchaves.mg.gov.br-, mais informações na prefeitura municipal à Rua Padre Reis, 84, Centro, Coronel Xavier Chaves, MG, no horário de 08h00min às 11h00min e de 12h00min às 16h00min. Tel.: (32) 3357-1235. Coronel Xavier Chaves/MG, 11 de fevereiro de 2022. Beatriz Rayze de Resende – Pregoeira.

OBJETO

*PUBLICAÇÃO

• Um destaque desta publicação foi gerado na página inicial do site, disponível até que demais publicações sejam realizadas.
  • Uma publicação permanente foi feita na página de Editais e Licitações.
  • Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2022/02/02/errata-e-edital-retificado-pl-06-2022-contratacao-de-empresa-para-prestacao-de-servico-de-consultoria-e-assessoria-na-area-de-engenharia-civil/