InícioPublicações 2022Contratos, aditivos, atas e outros 2022Contrato (TORENG ENGENHARIAS) Prestação de serviços de elaboração de projeto de engenharia...

Contrato (TORENG ENGENHARIAS) Prestação de serviços de elaboração de projeto de engenharia para perfuração de poços artesianos nas comunidades…

DOWNLOADS

  • CONTRATO, publicado em 09/02/2022 às 16:33h.

OBJETO

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO DE PROJETO DE ENGENHARIA PARA PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS NAS COMUNIDADES DE CACHOEIRA, QUEBRA MACHADO, BARREIRO E SÃO CAETANO, ÁREAS RURAIS DO MUNICÍPIO DE CORONEL XAVIER CHAVES/MG.
O trabalho constitui a elaboração de projeto de engenharia, incluindo Projeto de Poço de Captação de Água, Memorial Descritivo, Planilha de Materiais, Planilha Orçamentária, Composição do BDI e emissão de RT, para Perfuração de Poço Artesiano para cada comunidade citada dentro do Município.

 

*PUBLICAÇÃO

  • Um destaque desta publicação foi gerado na página inicial do site, disponível até que demais publicações sejam realizadas.
  • Uma publicação permanente foi feita na página de Editais e Licitações.
  • Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2022/02/09/contrato-toreng-engenharias-prestacao-de-servicos-de-elaboracao-de-projeto-de-engenharia-para-perfuracao-de-pocos-artesianos-nas-comunidades/

ACESSO RÁPIDO

Pular para o conteúdo