InícioPublicações 2022Contratos, aditivos, atas e outros 2022Contrato (PL 12/2022): Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de...

Contrato (PL 12/2022): Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de acompanhante no transporte escolar (monitores)

• CONTRATO, publicado em 11/02/2022 às 10:38h.

OBJETO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ACOMPANHANTE NO TRANSPORTE ESCOLAR (MONITORES), NOS VEÍCULOS DAS LINHAS EXISTENTES NO MUNICÍPIO, EM ATENDIMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CORONEL XAVIER CHAVES.

• Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2022/02/11/contrato-pl-12-2022-contratacao-de-empresa-especializada-para-prestacao-de-servicos-de-acompanhante-no-transporte-escolar-monitores/