InícioPublicações 2022Outras Publicações 2022 (PL 18/2022): Contratação de empresa para prestação de serviços de gerenciamento...

[2ª Errata e 2º Edital retificado] (PL 18/2022): Contratação de empresa para prestação de serviços de gerenciamento de manutenção preventiva e corretiva da frota de veículos da prefeitura

OBJETO

Contratação de empresa para prestação de serviços de gerenciamento de manutenção preventiva e corretiva da frota de veículos da Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves/MG, incluindo o fornecimento de peças e acessórios, lavagem e serviços de reboque, dos veículos em viagens e no município, por meio de sistema informatizado via internet integrado de gestão, com fornecimento de login e senha para o departamento de compras do municípioem rede credenciada.

• Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2022/03/10/2a-errata-e-2o-edital-retificado-pl-18-2022-contratacao-de-empresa-para-prestacao-de-servicos-de-gerenciamento-de-manutencao-preventiva-e-corretiva-da-frota-de-veiculos-da-prefeitura/