InícioNotíciasAudiência Pública Eletrônica - LDO 2023

Audiência Pública Eletrônica – LDO 2023

Fúvio Olímpio de Oliveira Pinto, Prefeito Municipal de Coronel Xavier Chaves, em cumprimento ao disposto no inciso I, § 1º, do art. 48 da Lei Complementar n.º 101, de 4 de maio de 2000, inciso II do art. 9º da Lei Federal n.º 12.527, de 18 de novembro de 2011 e Decreto Municipal n.º 3.827 de 31 de março de 2022, CONVIDA os munícipes e entidades civis organizadas a participarem de Audiência Pública Eletrônica para discussão e elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO estabelece quais serão as metas e prioridades para o exercício seguinte; traça regras, vedações e limites para as despesas dos poderes; autoriza o aumento das despesas com pessoal; regulamenta as transferências a entes públicos e privados; disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas; dentre outros.

Deverão ser apresentadas propostas até o dia 10 de abril de 2022 para as seguintes áreas: assistência social, educação, saúde, cultura, turismo, esporte e lazer, infraestrutura, obras e urbanismo, saneamento, meio ambiente, dentre outras.
A Audiência será realizada por meio de uma das seguintes ferramentas online:

I – Preenchimento de formulário online Acessar o link http://inscricao.coronelxavierchaves.mg.gov.br e preencher o formulário. Será permitida a realização de apenas um cadastro por pessoa.

II – Envio da proposta por e-mail
E-mail institucional: ldo2023@coronelxavierchaves.mg.gov.br
Informar o nome completo e apresentar as propostas por área.
Exemplo: Área de Saúde: Ampliação de consultas médicas para a especialidade pediatria na Unidade Básica de Saúde do Bairro X.

Prefeitura Municipal de Coronel Xavier Chaves, 05 de abril de 2022.
Fúvio Olímpio de Oliveira Pinto
Prefeito Municipal

ACESSO RÁPIDO

Pular para o conteúdo