InícioPublicações 2022Contratos, aditivos, atas e outros 2022Contrato (PL 18/2022): Contratação de empresa para prestação de serviços de gerenciamento...

Contrato (PL 18/2022): Contratação de empresa para prestação de serviços de gerenciamento de manutenção preventiva e corretiva da frota de veículos da prefeitura

• CONTRATO, publicado em 07/04/2022 às 09:20h.

OBJETO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GERENCIAMENTO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DA FROTA DE VEÍCULOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL XAVIER CHAVES/MG, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS, LAVAGEM E SERVIÇOS DE REBOQUE, DOS VEÍCULOS EM VIAGENS E NO MUNICÍPIO, POR MEIO DE SISTEMA INFORMATIZADO VIA INTERNET INTEGRADO DE GESTÃO, COM FORNECIMENTO DE LOGIN E SENHA PARA O DEPARTAMENTO DE COMPRAS DO MUNICÍPIOEM REDE CREDENCIADA.

• Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2022/04/07/contrato-pl-18-2022-contratacao-de-empresa-para-prestacao-de-servicos-de-gerenciamento-de-manutencao-preventiva-e-corretiva-da-frota-de-veiculos-da-prefeitura/