InícioNotíciasAssembleia do Conselho Municipal de Saneamento Básico

Assembleia do Conselho Municipal de Saneamento Básico

Assembleia do Conselho Municipal de Saneamento Básico.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em conformidade com a Lei nº Lei nº 1.260 de 23 de Setembro de 2019, torna público a REALIZAÇÃO DE ASSEMBLEIA PARA ESCOLHA DE 4 MEMBROS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL, sendo 3 vagas para suplente e 1 vaga para titular, para composição do Conselho.

A Assembleia será realizada no dia 13 de outubro de 2022, às 18h, no Centro Social do Parque de Exposições.

Os interessados em compor o Conselho Municipal devem residir no Município de Coronel Xavier Chaves, e poderão realizar a inscrição para concorrer à representação do Conselho durante a assembleia. A escolha dos membros será realizada por eleição entre os presentes.

O Conselho Municipal de Saneamento Básico compreende importante órgão de participação da sociedade civil na política pública municipal, e estará diretamente envolvido no acompanhamento da elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico e Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Coronel Xavier Chaves.”

Participe!

Prefeitura de Cel. Xavier Chaves