InícioPublicações 2023Contratos, aditivos, atas e outros 2023Rescisão Amigável (57/2021): Execução de Obras e Serviços de Engenharia, para a...

Rescisão Amigável (57/2021): Execução de Obras e Serviços de Engenharia, para a Construção de Extensão de Rede de Energia Elétrica e Iluminação Pública, Melhoria e Ampliação…

DOWNLOADS

 

Objeto

Execução de Obras e Serviços de Engenharia, para a Construção de Extensão de Rede de Energia Elétrica e Iluminação Pública, Melhoria e Ampliação no Índice de Iluminamento de Vias Públicas, englobando o Perímetro Urbano, Zona Rural e Bairros mais afastados (antes conhecidos como Distritos), com fornecimento de Materiais, Equipamentos e Mão de Obra no município de Coronel Xavier Chaves.

 

*PUBLICAÇÃO

  • Um destaque desta publicação foi gerado na página inicial do site, disponível até que demais publicações sejam realizadas.
  • Uma publicação permanente foi feita na página de Editais e Licitações.
  • Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2023/01/09/rescisao-amigavel-57-2021-execucao-de-obras-e-servicos-de-engenharia-para-a-construcao-de-extensao-de-rede-de-energia-eletrica-e-iluminacao-publica-melhoria-e-ampliacao/

ACESSO RÁPIDO

Pular para o conteúdo