InícioAções de Esporte e LazerCampeonato Regional de Futebol Amador Aquece Corações em Coronel Xavier Chaves

Campeonato Regional de Futebol Amador Aquece Corações em Coronel Xavier Chaves

O Campeonato Regional de Futebol Amador é um evento anual que acontece na Praça de Esportes Capitão José Anselmo, em Coronel Xavier Chaves, e que atrai times de diversas partes da região, proporcionando um nível de competição alto, considerando sua natureza amadora. Este ano, o torneio contará com a participação de 16 equipes e um total de aproximadamente 347 atletas das cidades de Coronel Xavier Chaves, Tiradentes, São João del-Rei, São Tiago, Santa Cruz de Minas, Ritápolis, Lagoa Dourada, Prados, Barbacena e Conceição da Barra de Minas.

A competição está programada para se estender ao longo dos meses de fevereiro e março, com partidas emocionantes agendadas para os finais da semana.

Além do entretenimento esportivo, o Campeonato Regional de Futebol Amador tem um impacto positivo em nossa comunidade. Ao promover o esporte e o exercício, ele incentiva um estilo de vida ativo e saudável. Além disso, muitos jovens da região veem os jogadores como modelos a seguir, o que ajuda a promover valores como trabalho em equipe, dedicação e disciplina. A Secretaria de Esporte e Lazer parabeniza a todas as equipes e atletas participantes.

Realização: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Coronel Xavier Chaves.