InícioPublicações 2023Contratos, aditivos, atas e outros 2023Resultado (PL 09/2023): Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de...

Resultado (PL 09/2023): Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de implantação de infraestrutura de rede lógica e elétrica na escola municipal

• RESULTADO, publicado em 14/02/2023 às 13:55h.

OBJETO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO DE INFRAESTRUTURA DE REDE LÓGICA E ELÉTRICA NA ESCOLA MUNICIPAL SEBASTIÃO PATRÍCIO PINTO, CONTEMPLANDO MATERIAIS, EQUIPAMENTOS E MÃO DE OBRA.

• Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2023/02/14/resultado-pl-09-2023-contratacao-de-empresa-especializada-para-prestacao-de-servicos-de-implantacao-de-infraestrutura-de-rede-logica-e-eletrica-na-escola-municipal/