InícioPublicações 2023Contratos, aditivos, atas e outros 2023Termo de Ratificação (PL 10/2023) Contratação Do Serviço Nacional De Aprendizagem Industrial...

Termo de Ratificação (PL 10/2023) Contratação Do Serviço Nacional De Aprendizagem Industrial – Senai, Para Ministrar O Curso De Qualificação Profissional De Programação Em Python

OBJETO

CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL – SENAI, DEPARTAMENTO REGIONAL DE MINAS GERAIS, PARA MINISTRAR O CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE PROGRAMAÇÃO EM PYTHON.

• Link para acesso: http://coronelxavierchaves.mg.gov.br/prefeitura/2023/03/23/termo-de-ratificacao-pl-10-2023-contratacao-do-servico-nacional-de-aprendizagem-industrial-senai-para-ministrar-o-curso-de-qualificacao-profissional-de-programacao-em-python/